Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RECOMEÇAR.... SEMPRE



É interessante como em muitos momentos de nossa vida, e em situações diversas, renasce em nós a vontade de começar tudo de novo, de mudar, renovar, começar do zero. Mudanças estas de caráter profissional, familiar, pessoal.
Quando sentimos que não conseguimos mais lidar com determinadas situações que nos tiram o sono e nos trazem mal estar é hora de agir. Muitas vezes estamos tão apegadas a uma situação que nem faz parte mais de nossa vida, já sendo um passado bem distante, mas que de alguma forma não nos deixa seguir em frente.
É difícil se livrar das lembranças, com certeza! Mas não impossível.
Em sua linda canção “Recomeçar”, Tânia Mara coloca “decidi avançar no meu caminho sem deixar que o passado ou o destino possam destruir minha vida”. Acredito que é isso que estou propondo para minha vida este ano, um novo recomeço. Deixando para trás situações que já não estavam dando certo, me deixavam triste e roubavam um grande tempo sem receber nada em troca.
Um novo recomeço ... muitos projetos, muitos sonhos a concretizar e o propósito de não levar a vida tão a sério. E, principalmente, ter um pouco mais de tempo só pra mim.
Vamos lá... o ano está só começando!!!
“A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.” W. A. Peterson

Nenhum comentário:

Postar um comentário